domingo, 26 de fevereiro de 2017

Lateral Luis Paulo lamenta empate com Internacional

O Botafogo-PB não tem conseguido manter uma constância de boas atuações neste início de temporada em 2017. E o jogo deste sábado, contra o Internacional-PB, foi mais um que deixou o torcedor do Belo desconfiado em relação ao time. Mas o lateral Luiz Paulo, ao final do confronto, lamentou o empate por 1 a 1 com o desfigurado Colorado.

A partida foi válida pela décima rodada do Campeonato Paraibano e aconteceu no Estádio Almeidão neste sábado.

- Infelizmente, a gente não conseguiu a vitória, porque oportunidade a gente teve. Vontade para isso a gente teve. Mudamos a partida ali no final. Infelizmente, a bola não entrou. Nós tentamos e tentamos. Mas infelizmente não foi nosso dia. Agora é focar na preparação para a partida contra o Sergipe - afirmou o lateral.

Em teoria esta seria uma partida fácil para belo, que ia encontrar um Internacional completamente desfigurado pela saída de 15 jogadores e mais o treinador Índio Ferreira no início desta semana.

Contudo, quem esteve no Estádio Almeidão viu que não foi nada fácil assim para o Belo empatar o jogo. Na verdade, foi o Inter que começou a partida jogando bem. Tanto que Bam Bam marcou o primeiro gol do jogo para o Colorado aos 25 minutos do primeiro tempo.

O Botafogo melhorou de rendimento na segunda etapa e só conseguiu empatar com Wanderson, aos oito minutos. Após o gol, o Belo ainda tentou ampliar o marcador, mas no fim, o o time saiu do campo com um empate, que teve o gosto de derrota.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário