sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Milreis e Atlético-Cz marcam amistoso para esta quinta-feira em Itaporanga

A diretoria do Milreis Futebol Clube de Itaporanga confirmou um grande amistoso para a próxima quinta-feira, dia 09 de fevereiro, diante do Atlético de Cajazeiras no Estádio Zezão.

Será o primeiro grande amistoso do Milreis neste ano de 2017, tendo em vista que o Trovão está disputando o Paraibano 2017 e no G4 dentro da zona de classificação para as semifinais da competição estadual.

O Cangaceiro do sertão se prepara para voltar ao futebol profissional da Paraiba e disputar a segunda divisão paraibana neste ano de 2017, o presidente e treinador Ivandeilton Frade espera contar com o apoio de sua torcida ára este amistoso que será a alavancada rumo a colocar Itaporanga novamente no cenário esportivo do futebol profissional do estado.

A partida será na quinta(09) no Estádio Zezão e terá inicio ás 18:30h, mas antes neste sábado dia 4, o Milreis FC recebe no Zezão o JAV de Sousa, equipe que esta se profissionalizando para também disputa a Segunda Divisão em 2017.

Foto: Martir Esportes
Portal Esporte do Vale

Um comentário:

  1. Meu Nome é paulo Diniz faço matérias sobre futebol pro blog www.aguanovanews.com gostei muito desse portal de informações e também participo de vários grupos de futebol na watsap

    ResponderExcluir