quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Milreis e Jav jogam amistosamente neste sábado em Itaporanga

Se preparando para disputa a segunda Divisão do Paraibano 2017, as equipes do Milreis de Itaporanga e do JAV de Sousa jogam uma partida amistosa neste sábado as 18 horas no Estádio Zezão em Itaporanga.

Na preliminar do amistoso sera disputado uma partida valida pela Copa Vitorzão, entre as equipes da Escolinha Esperança do São Pedro e Elite de Nova Olinda, com início as 16 horas.

O Milréis Futebol Clube de Itaporanga foi fundada a 25 de outubro de 1989. Disputou os Campeonatos Paraibano da Segunda Divisão de 1993 e 1994. Já em 1995 uma vez disputou a elite Estadual. Seu atual presidente é Ildemarcos Alventio Frade. Dendo como treinador Ivandeilton Frade, também conhecido como Nenem.

Já o Jav Futebol Clube, é uma equipe amadora da cidade de Sousa, com várias conquistas regionais e em processo de profissionalização. Foi fundada em 16 de fevereiro de 1993 por Antônio Araújo Pedrosa, que é o seu atual presidente e que desempenha atualmente a função de técnico, sendo equipe filiada a Liga Sousense de Futebol (LSF) desde 29 de março de 2004.

Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano

Um comentário: