sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sem adversário para amistoso, CSP realiza treino neste final de semana

A intenção do CSP era jogar no fim de semana. Mas a busca por um adversário acabou em frustração e o Tigre terá que se contentar mesmo com um treino na tarde deste sábado, no Unipê. De acordo com o técnico e presidente do clube, Josivaldo Alves, houve uma sondagem com o Sport, mas o amistoso acabou não sendo acertado.

- Tínhamos a possibilidade de fazer um jogo-treino contra os reservas do Sport no sábado. Mas não houve acordo dessa vez. Acho que o calendário não ajudou muito (o Leão tem jogo contra o River pela Copa do Nordeste) e não arranjamos outro adversário. Também não adianta ficar marcando qualquer jogo por aí. Tem que ser um amistoso produtivo - avaliou o técnico-presidente.

Sem jogo previsto para o fim de semana, Josivaldo Alves confirmou que os jogadores vão treinar na tarde do sábado. E deixou aberta a possibilidade de repetir a dose também no domingo.

- Isso vai depender deles (jogadores). Se for um treino bom, aí libero o pessoal no domingo. Caso contrário, se sentir que falta alguma coisa, aí vamos treinar no outro dia também - avisou.

Em relação ao jogo da próxima quarta-feira contra o Sousa, no Almeidão, Josivaldo terá o retorno do volante Matheus Guará, que desfalcou o CSP na partida contra o Paraíba de Cajazeiras por cumprir suspensão automática. O treinador também espera pelo retorno do atacante Henrique, que estava entregue ao departamento médico.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário