sábado, 11 de fevereiro de 2017

União/Bahia vence Associação Pessoense em amistoso Sub-13

Na manha deste Sábado 11/02 a equipe Sub-13 do União/Bahia foi ate o bairro do Cristo-JP visitar a equipe amiga da Associação Pessoense. Com um tempo nublado que ajudou ambas as equipes a partida foi realizada com um bom numero de torcedores prestigiando o futebol apresentado por ambas as equipes que agradou a todos presente na partida. Ambos os projetos sociais mostram que e possível sim fazer futebol de base.

O time visitante do União/Bahia iniciou avassalador e com menos de 15 minutos de partida abriu o placar com David Valentina. Apos cruzamento na área do meia Carioca, atacante só teve que escorar para o gol inaugurado o placar. A pressão continuou e a os 28 minutos do 1° tempo o meia Carioca ampliou o placar em jogada individual. O mesmo já tinha perdido duas oportunidades na 1° etapa.

No 2° tempo a equipe do Pessoense depois de dois gol sofridos partiu para o ataque e conseguiu diminuir a os 21 minuto do 2° tempo com Vitinho. A equipe da casa existiu no empate e só não conseguiu graças a boa atuação do arqueiro da equipe visitante. A equipe visitante ainda teve a chance de fazer o terceiro nos minutos finais onde obrigou o arqueiro da equipe da casa a fazer grande defesa a queima roupa.

A equipe do União/Bahia volta a treinar na quarta feira as 19:00 na Marquise Valentina-JP. Seu próximo compromisso será novamente no bairro do Cristo-JP contra a Escolinha do Botafogo-PB na categoria.

Leandro Amaro
Categoria de Base PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário