quarta-feira, 15 de março de 2017

Diretoria do Sabugy se reunir para definir futuro do Clube

A diretoria do Sabugy Futebol Clube de Santa Lúzia se reunia na última terça-feira para trata de assuntos referente ao futuro do Clube na temporada 2017.

Entre os assuntos tratados na reunião estava a escritura do terreno onde fica localizado o Estádio Machadão para o nome do clube, já que o terreno (Estádio) ainda está em nome dá família Machado (família tradicional da cidade de Santa Lúzia), que só assina o documento de doação do Estádio se for para o clube e não para a prefeitura municipal. Depois de resolvido isso, alguns membros da política como o deputado Federal Efraim, prometeu se empenha para trazer verba federal para uma reformar no Estádio, e com isso o Clube pode manda seus jogos em Santa Luzia.

Competições 2017:
O Gavião do Vale ira disputa este ano os Campeonatos Regionais Sub-15 e Sub-17 de Patos que tem a organização da Liga Patoense de Futebol, e o Campeonato Paraibano Sub-19 Especial que é organizado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). Já a Segunda Divisão do Paraibano, ainda não tem nada definido.

Informações: Chico do Rádio
Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário