sexta-feira, 24 de março de 2017

Ainda em fase de formação, equipe Feminina do Sabugy poderá disputa Paraibano 2017

Jogar pelo prazer do futebol, é assim que as garotas do Sabugy Futebol Clube encara o desafio de ser uma das pioneiras do futebol feminina em Santa Luzia/PB, isso porque mesmo sem apoio financeiro, cerca de 20 garotas estão treinando no clube com muita vontade e determinação. Elas sabem que disputar partidas de futebol em gramado não é só para homem, a paixão pelo futebol atinge também as mulheres assim o Sabugy decidiu movimentar também o futebol feminino.

A apresentação aconteceu do elenco aconteceu na semana passada e nesta quarta-feira houve o segundo treino para a formação de um elenco que além de vários amistosos que vai disputar também tem um sonho de disputar o Campeonato Paraibano da categoria neste ano de 2017.

O elenco já tem mais de vinte jogadoras e a comissão técnica do clube está feliz. O treinador irá realizar jogos treinos com as garotas e para isso já tem um time definido na sua cabeça e espera que outras garotas de Santa Luzia ou cidades vizinha se integre ao elenco.

A comissão técnica achava que a parte técnica de cada uma ainda deixava a desejar mas surpreenderam muito pelo desempenho nos treinos.

Chico do Rádio
Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário