quinta-feira, 2 de março de 2017

Aldeone Abrantes reclamar dos seus atletas e da arbitragem no empate com Paraíba

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, reclamou dos seus atletas e da arbitragem da partida na qual o Dinossauro empatou em 2 a 2 com o Paraíba na tarde do último domingo no Estádio Marizão.

A reclamação do mandatário Sousense foi pela falta de comprometimento dos atletas que estão jogando sem garra e sem vontade e com a arbitragem que segundo muitos que estava no Estádio anulou um gol legítimo do Sousa. Além disso assinalou pênalti "discutível" a favor do time visitantes.

Confira as declaracão de Aldeone no Facebook do reporte Rogério Ribeiro de Paula:

"Concordo com tudo que Rogério escreveu faltou principalmente comprometimento com o Clube e a torcida. Mas não invalida a péssima e descisiva atuação da arbitragem na Partida. Todos foram testemunhas do gol escandalosamente anulado pela arbitragem e um Penalty que só O árbitro viu contra o Sousa. Mas é isso mesmo quando a Fase tá Ruim até cirurgiar sem anestesia pode."


Este empate foi muito ruim para o Dinossauro que chegou apenas a 10 pontos em 10 jogos com uma péssima media de 1 ponto por jogo, e na próxima rodada terá uma parada dura contra o vice-líder Campinense no Estádio Amigão em Campina Grande.


Martir  Esportes
Fotos: Divulgações

Nenhum comentário:

Postar um comentário