sexta-feira, 31 de março de 2017

Após noite de estreia incrível, Reinaldo Alagoano admite: "Não estava 100%"

Foi uma atuação incrível. Digna de cair nas graças da torcida raposeira logo de cara. Porque Reinaldo Alagoano em sua estréia simplesmente participou diretamente de todos os três gols do Rubro-Negro do Alto da Bela Vista. No primeiro, ele teve tranquilidade de tocar para trás para o chute certeiro de Magno. No segundo, foi dele o chute de fora da área que Magrão espalmou, dando o rebote que Augusto aproveitou para ampliar.

Já no segundo, quando o jogo estava 2 a 1 e o Sport jogava melhor em busca do empate, ele, na base de pura raça, levou a melhor em cima da zaga rival e marcou o terceiro gol. E tudo isto sem contar ao menos três excelentes jogadas do atleta que ficou no “quase” por causa de defesas espetaculares do goleiro Magrão.

- Estava há quase 20 dias parado, treinando por minha parte. Sabia que iria sentir um pouco, e senti mesmo. Mas vontade e garra de vencer não faltaram. Acho que briguei os 90 minutos, mas lógico que ainda não estou 100% - explicou o atacante.

O mais curioso é que Reinaldo Alagoano chegou a ficar perto de fechar com o maior rival da Raposa, o Treze, mas acabou assinando mesmo com o Campinense. O que, por sinal, lhe deixa ainda mais nas graças do torcedor de seu novo clube.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário