Atlético de Cajazeiras trabalhou forte nesta Sexta-Feira

Na tarde desta Sexta-Feira, sob o comando do Técnico Ederson Araújo, o Atlético realizou um trabalho forte no estádio Perpetão. Na primeira etapa da atividade, o comandante do Trovão Azul, treinou finalizações e bola aérea, na segunda etapa ele comandou um mini coletivo, começando a esboçar sua provável unzena para o jogo diante do Auto Esporte na próxima Quarta-Feira (5).

As boas novidades do dia, foi o retorno do atacante Mosquito, e do volante Douglas Vargas que já voltaram a trabalhar com bola e não preocupam para o próximo jogo. Já os atacantes Duilio e Aléf, o volante Romerito e o lateral direito Vicente ainda sentindo suas lesões, fizeram um leve trabalho físico ao redor do campo.

O lateral direito Peu e o zagueiro Saulo seguem tentando se recuperar, para voltar aos treinos. Porém Saulo está bem melhor e preocupa menos que o ala do time cajazeirense. Com o tornozelo machucado, Lelê está vetado por tempo indeterminado.

O coletivo terminou empatado em 1 a 1, com Luciano marcando para o time B e Rodrigo Sabão para o time A.

O time A foi composto por Gerson, Juninho Gaúcho, Wesley, Marcio, Alisson, Luiz Gustavo, Charles Vagner, Douglas Vargas (Depois Rodrigo Sabão), Rato, Mosquito e Gelsinho.

Já o time B foi composto por Bruno, Indio, Daniel, Anderson, Marquinhos de Boqueirão, Walter, Caju, Tchê Thcê, Juninho Paraíba, Luciano e Baloteli.

O time segue se preparando, para o jogo diante do Macaco Autino e deve realizar jogo treino neste Domingo a tarde no estádio Perpetão.

Futebol Total Aqui