segunda-feira, 6 de março de 2017

Auto Esporte vence Serrano e se firma no G-4 do Paraibano

O Auto Esporte não tem o melhor time do campeonato. Longe disso. Nem muito menos consegue se impor ao ponto de vencer seus jogos com facilidade. Na verdade, costuma mesmo é sofrer para conquistar seus pontos. Mas, no fundo, isto pouco importa. Porque aos trancos e barrancos, o clube já está há seis jogos sem perder e ocupa uma honrosa terceira colocação na tabela de classificação, cada vez mais bem instalado no G-4. Neste domingo, a história se repetiu. Uma vitória magra em cima do Lobo da Serra. Mas um 1 a 0 que vale os mesmos três pontos de cada vitória. O gol, inclusive, saiu da dupla Isaías e Gil Bala. Isaías desta vez não marcou, mas deu um passe preciso para o gol do colega.

Na próxima quarta-feira, Auto Esporte e Serrano voltam a campo, pela 12ª rodada do Paraibano. O Serrano volta a João Pessoa para enfrentar o CSP, enquanto o Auto Esporte viaja ao Sertão, para encarar o Paraíba, no Perpetão.

Com a vitória, o Auto ultrapassa o Atlético de Cajazeiras, que foi derrotado pelo Botafogo-PB, e agora é o terceiro colocado. O Alvirrubro também chegou ao seu sexto jogo sem derrota. Já o Serrano, estaciona na sétima posição. Isso porque tanto Sousa quanto CSP, únicos que poderiam ultrapassar o Lobo, foram derrotados na rodada.

No lado do Auto Esporte, o artilheiro Isaías foi o grande nome do jogo. No entanto, não da maneira que vinha sendo ultimamente. O atacante automobilista foi o jogador que mais levou perigo ao Serrano, mas desperdiçou inúmeras chances e saiu de campo sem marcar. Ainda assim, participou do lance do gol do Auto, dando um passe acrobático, de calcanhar, para Gil Bala.  Já no Serrano, o grande nome foi o goleiro Rafael Copetti, que venceu a maior parte dos duelos com Isaías no jogo e impediu que o Lobo da Serra sofresse mais gols.

Público: 995
Renda: 10.260,00

Resumo GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário