segunda-feira, 13 de março de 2017

Campinense contrata meia Fábio Gama

O vice-presidente de futebol do ABC de Natal, Leonardo Arruda, contou que o representante do meia Fábio Gama procurou a direção da equipe Potiguar para informar sobre uma proposta da Raposa.

- Fábio Gama está deixando o ABC. O Campinense entrou em contato conosco, procurando através do presidente Judas Tadeu. O jogador participou dos últimos jogos, mas fizemos algumas avaliações no elenco e houve esse interesse no jogador. O representante dele entrou em contato conosco, acertamos a rescisão e ele deve estar viajando ainda hoje (segunda-feira) para Campina Grande. Foi um atleta que gerou muita expectativa e, talvez, se tivesse conquistado a titularidade, teria conseguido uma evidência maior. Ele disputava a vaga com Lúcio Flávio e, infelizmente, não conseguiu demonstrar seu melhor futebol - explicou o dirigente alvinegro.

Fábio Gama dos Santos tem 24 anos é natural de Ribeira do Pombal/BA e possuí passagens pelo Bahia, Botafogo-SP, Serrano-BA, Botafogo-PB, Atlético-BA, Operário-MS, Gama-DF e por último estava o ABC.

GE com Martir Esportes
Foto: Andrei Torres (Ascom ABC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário