CSP surpreende e vence o Botafogo no Almeidão

Na noite desta quarta-feira, 15, o Botafogo-PB fez mais uma péssima partida, foi derrotado pelo lanterna CSP por 1 a 0, com gol de Léo Silva aos 12 minutos, no Almeidão, acumulou sua segunda partida  sem vencer no período de 4 dias.

O restante do primeiro tempo foi uma agressão ao bom futebol. O meio-campo do Botafogo-PB não criava absolutamente nada e, pasmem, dependia de Marcinho para sair jogando. Rafael Oliveira tentava levar o time ao ataque em improdutivos lances individuais. E o CSP, virtualmente rebaixado, seguia superior dentro de campo. O Tigre fez bela trama pela esquerda, Rogério cruzou perfeito para Léo Silva, que cabeceou forte no fundo das redes de Michel Alves, abrindo o placar. Com a vitória o CSP saiu da lanterna.

Com o resultado, o alvinegro se manteve com 28 pontos, e continua na liderança. O Belo volta a campo no próximo domingo, 19, para enfrentar o Auto Esporte, às 16:00 horas, no Estádio Almeidão.  Já o CSP encara o Internacional-PB  no mesmo dia na Vila Olímpica do Valentina, também em João Pessoa.

TV Torcedor