sexta-feira, 31 de março de 2017

Em amistoso comemorativo, Ajax apresenta seu novo uniforme

Em grande jogo comemorativo pelos 60 anos da emancipação politica do município de Remigio/PB, o Ajax Remigense do técnico/presidente José Nilton receber no Estádio "O Bronzeadão" a equipe do Canarinho de Picuí/PB, neste domingo, 2 de abril, as 15 horas e 15 minutos.

A cidade de Remígio teve sua emancipação politica no dia 31 de março de 1957 - fazendo aniversário nesta sexta-feira - esta localizada no Agreste Paraibano, tem cerca de 17 mil habitantes e é administrada pelo prefeito Melchior Naelson Batista da Silva (Chió), que vem desde o início da sua administração, dando apoio ao Esporte da cidade.

Para este jogo diante do Canarinho, marcará a inauguração do novo uniforme do Ajax, já com o novo escudo que foi criado e desenvolvido por Martir Silva. Outros detalhes importante neste padrão de jogo sera a nossa marcar Martir Esportes, da empresa de internet Megaenter, e dos dizerem "Remígio 60 anos" em alusão ao aniversário de 60 anos da cidade.

O presidente do Ajax Remigense, José Nilton, em nome de toda diretoria, convida os desportistas remigense e região para acompanha este grande jogo futebolístico.

Martir Esportes

2 comentários:

  1. Vai ser um grande jogo parabéns a cidade de Remígio pelo seus 60 anos

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um grande jogo parabéns a cidade de Remígio pelo seus 60 anos

    ResponderExcluir