sexta-feira, 31 de março de 2017

Em casa, Campinense derrota Sport e abre boa vantagem no Nordestão

Com gols de Magno, Augusto e Reinaldo Alagoano, a Raposa fez o deve de casabe venceu com autoridade o Sport Recife por 3 a 1 e defende classificação na Ilha do Retiro; Juninho marca o do Sport

O carrasco voltou? O Campinense eliminou o Sport, na Copa do Nordeste, em 2013 e 2016. Nesta edição, conseguiu dar um bom passo para fazer a trinca. A Raposa do Nordeste ganhou por 3 a 1, do Leão Pernambucano e agora qualquer vitória, empate e até derrota por um gol de diferença dá classificação ao Campinense. Caso o placar se repita em 3 a 1 - mas a favor do Leão - a disputa vai para os pênaltis. Já o Sport precisa vencer por 2 a 0 ou mais. Se levar gol, precisa fazer três de diferença.

O atacante Augusto diz que a equipe não se acomodou depois de abri 2 a 0 na primeira etapa.

-  Não acomodamos no segundo tempo. Eles vieram para cima tentar reverter o resultado. isso dificultou, mas conseguimos fazer o gol e fizemos um bom resultado - disse ele.

O destaque do jogo foi o meia Augusto da equipe do Campinense. Ele deu muito trabalho ao Sport pelo lado direito. Mansur e Ronaldo Alves, zagueiro que joga pela esquerda, tiveram muito trabalho.  Já o destaque negativo foi o meia Diego Souza. Ele não teve grande atuação. Apagado, assustou pouco o gol do Campinense.

O meia pernambucano Rogério diz que a equipe tem que era menos no jogo da volta em Recife.

-  Acho que a gente jogou ocm garra, determinação. Infelizmente, não conseguimos fazer o que o professor pediu. No jogo da volta, é errar menos - falou ele.

O jogo da volta esta marcado para o próximo domingo as 16h na Ilha do Retiro.

Foto: PbEsportes
Martir Esportes com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário