segunda-feira, 6 de março de 2017

Em jogo bem movimentado, Paraíba e Internacional empatam no Perpetão

Um jogo completamente atípico. E com quatro gols. que terminou empatado em 2 a 2 e que foi ruim para ambos. O Tricolor segue na zona de rebaixamento. E o Colorado deixa a zona de classificação. Por que foi atípico? Primeiro por causa dos gols relâmpagos. Pois o Paraíba abriu o placar no primeiro minuto de jogo com Jardel e no lance seguinte Bambam empatava para o Inter. Não ficou por aí. Porque o Colorado virou o jogo aos dois minutos do segundo tempo, mais uma vez com Bambam. Para completar, Wellington fez contra seu patrimônio para empatar o jogo.

Na próxima quarta-feira, pela 11ª rodada do Paraibano, o Paraíba recebe o Auto Esporte no Perpetão. O Internacional entra em campo apenas na quinta-feira, quando recebe o Treze no Estádio Almeidão.

O Paraíba segue como o lanterna da competição, agora com oito pontos. Já o Internacional, despenca do G4 para a sexta posição.

O atacante Bam Bam foi o grande destaque da partida. Ele marcou dois gols relâmpago na partida. O primeiro aos 2 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 2 minutos do segundo tempo. E se não fosse o gol contra marcado por Wellington, teria garantido o Internacional no G4 do Paraibano por mais uma rodada.

RENDA: 25.610,00
PÚBLICO: 2.622

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário