Galo apresenta mais dois reforços e acerta amistoso estadual !!!!

Mais uma dia de novidades no "pavilhão alvinegro" do bairro de São José, onde além de treino programado, teve acerto de amistoso estadual e mais duas contratações apresentadas, dando mostras claras à todos, que o único intuito da Executiva trezeana, é quebrar o jejum de títulos dos últimos 6 anos.

Cássio

Pela manhã, descanso para quase todos os "pupilos", pois, o lateral esquerdo Sandes e o atacante Dico, continuam seus processos de recuperação em suas lesões. Ao vespertino no PV, quase 90 minutos de muita intensidade em treinos editados com muita maestría pela comissão técnica: físico-técnico para atletas de linha com a batuta de Gabriel Teixeira e Renan Barros, técnico de aprimoramentos aos três goleiros no comando de Jobson Bezerra, e na parte final dos trabalhos, sob o comando do técnico Celso Teixeira, teve treino técnico.

Celso, realizou um trabalho bem heterogêneo e de forma simultânea para defensores e atacantes, onde o primordial além da finalização de jogadas, ele pediu raciocínio rápido na armação de jogadas e que os laterais e  volantes, sejam verdadeiros atacantes, resultado bem proveitoso.

Nestes trabalhos da tarde, duas ótimas novidades e já treinando normalmente: zagueiro Willian Goiano, 27 anos, ex-Fla/PI e o goleador Cássio, 33 anos, ex-Leixões/Portugal. Este segundo atleta, dias que o Galo negociava com seu agente, Jefférson Lourenço, que é o mesmo de Rogér Gaúcho, e na última segunda-feira selaram a negociação, neste caso, 30ª e 31ª contratação respectiva.

Gerência de futebol do clube, acertou para o sábado vindouro ás 16h no PV, amistoso estadual diante o Sport Campina. Ingressos: R$ 10,00 na arquibancada sombra e R$ 20,00 nas cadeiras; vários atrativos: apresentação de Cássio, Willian Goiano, lateral-esquerdo
 Caíque, atacante Tibério Paraíba (irmão de Marcelinho).
Nesta 6ª feira (31), treinos em dois períodos no PV: no matinal, físico de força e resistência, e a tarde, treino tático.

Cássio Vargas Nunes Barbosa
25/11/83 (33 anos), Porto Alegre/RS, 1.86 cm, 82 kg
Alguns clubes: Corinthians/AL, Independente de Limeira, São Caetano/SP, Fortaleza/CE, Ipatinga/MG, União Leiria, Beira-Mar, Desp. Aves/Portugal, CSKA Sofia/Bulgária, Rapid Bucaresti/Romênia, Ettifaq FC/Arábia Saudita, Gwangju/Coréia do Sul, AEL Limassol/Chipre

Willian Filemon Alves da Silva (Willian Goiano)
25/04/89 (27 anos), Goiânia/GO, 1.92 cm, 80 kg
Clubes: Rio Preto, Grêmio Barueri, União São João, Olimpia, América, Assisense, Fernandópolis e VOCEM-SP, Sergipe-SE, Goiânia-GO, Operário-MS
William Goiano

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310 - C. Grande/PB