segunda-feira, 13 de março de 2017

Galo apresenta zagueiro e meia já no BID !!!

A semana dos "Maiorais-400", mesmo tendo o Sousa no sertão na próxima 4ª feira, foi iniciada com muita firmeza, determinação, troca de idéias e assimilação de trabalhos realizados, pois, é pensamento dos profissionais galistas, com muito respeito lógico, obter êxitos em ambas partidas que lhes garantirá de vez, o passaporte para as semi-finais do estadual em curso.


Nesta 2ª feira (13), aconteceu pela manhã no "PV", a tradicional reapresentação e de lá, todos para a Clínica Maior. Foi realizado físico de RML + sessão de  alongamentos, incluindo-se  equilíbrio corporal, comandos de Gabriel Teixeira e Renan Barros.

Ao vespertino na "Mansão Alvinegra", viu-se: físico-técnico de inicio para atletas de linha, técnico específico aos três goleiros com o bom Jobson Bezerra no comando, coletivo de 37 minutos vencido pelos titulares por 3 x 0, gols de Dedé, Marcelinho e Jean Carlos, inclusive um dos melhores treinos realizados até então, e ainda aconteceu por 25 minutos, vasta sessão de finalização.

O inteligente técnico alvinegro, Celso Teixeira, mesmo com três desfalques importantes (zagueiro Fernando Lopes, atacante Dico e o centroavante Édson), editou um plano de jogo sutil e eficiente, onde vai deixar o adversário "confuso" em sua marcação, ou seja, 1.4.6/1.4.2.4 : Diego Martins, Ferreira, Ítalo, Laerte Jr. e Sandes; Patrick Mota, Robson, Dedé, Marcelinho, Rogér Gaúcho e Jean Carlos.

Time será definido na manhã desta 3ª feira (14) no PV. O meia-armador Jean Carlos, já totalmente regularizado junto ao BID/CBF: Inscrição Nº> 181.185, Contrato Nº: 1.257.467-PB. Por volta das 17:25min desta segunda-feira no PV, desembarcou a 27ª contratação trezeana para o estadual, trata-se do zagueiro Rafael Araújo, 32 anos, ex-Itumbiara/GO.

RAFAEL Silva de ARAÚJO
16/11/84 (32 anos), São Paulo/SP, 1.81 cm, 81 kg
Clubes:  Santa Cruz-RN, CSA/AL, Comercial, Flamengo, Ríver-PI, Grêmio Barueri-SP

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310

Nenhum comentário:

Postar um comentário