quinta-feira, 9 de março de 2017

Paraíba e Auto Esporte empatam e time sertanejo sai da lanterna

No primeiro tempo o Auto Esporte atraiu o Paraíba para o seu campo de defesa para explorar os contra-ataques. A tática dava certo, mas o placar foi aberto depois que o lateral-direito David chutou forte e o goleiro Ricardo aceitou. A partida mudou de cenário no segundo tempo, quando a equipe do Auto Esporte sentiu o campo pesado do Perpetão e cansou. O Paraíba melhorou com as entradas do meia Geytallo e do atacante Vavá Metralha, que incendiaram a partida a favor dos donos da casa. Na confusão dentro da área, Vavá aproveitou o rebote de Danilo e marcou o gol de empate. Daí em diante, o Paraíba pressionou em busca da virada, mas o Auto Esporte conseguiu segurar o resultado.

Renda: 7.870,00
Público: 829

Com o empate, o Paraíba deixa a lanterna nas mãos do CSP e agora é o nono colocado, com nove pontos. Já o Auto Esporte, segue na terceira posição, com 19 pontos.

Na próxima quarta-feira, quando a bola volta a rolar pelo Campeonato Paraibano, o Paraíba enfrenta o Atlético de Cajazeiras, no Perpetão. O Auto tem o Campinense pela frente, no Estádio Almeidão.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário