quarta-feira, 8 de março de 2017

Paraíba e Auto Esporte ser enfrentam esta noite em Cajazeiras

Um jogo entre o lanterna, mas dono da casa; e um time embalado, dentro do G-4, mas que vai jogar a mais de 400 km de sua cidade. É esta a realidade da partida desta quarta-feira que vai acontecer no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, entre o Paraíba e o Auto Esporte. 

Um jogo de fato atípico. O Paraíba, por exemplo, só tem uma vitória em toda a competição; já o Auto, em sentido contrário, já acumula cinco vitórias e não é derrotado desde a sexta rodada da competição.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Severino Maia não vai contar com o zagueiro Tiago Bob, expulso na vitória sobre o Serrano-PB; nem com o volante Naldo, que segue entregue ao departamento médico alvirrubro. Por outro lado, o zagueiro Moisés volta ao elenco após cumprir quatro jogos de suspensão.

No lado Cajazeirense, o Paraíba é o time de pior aproveitamento desta edição do Campeonato Paraibano. Apesar da lanterna e de uma única vitória na temporada, a equipe não perde há duas rodadas. Aliás, desde que Neto Maradona assumiu o comando técnico, o clube não perdeu, mas também não venceu. E é jogando em casa que o treinador busca a primeira vitória como técnico do Paraíba.

Paraíba: Ricardo Alves, Olavio, Diogo, Correia e Arnold; Gleidson, Tobias, Maran e Cleitinho; Jardel e Renatinho
Técnico: Neto Maradona

Auto Esporte: Danilo, David, Moisés, Fábio Bilica e Tadeu; Jé, Emersonn Bastos, Léo Lima e Gil Bala; Isaías e Van Basten
Técnico: Severino Maia

Arbitragem: Laurismar Alves, Kilden Tadeu e Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário