terça-feira, 7 de março de 2017

Paulo Júnior exige atenção do Sousa para tentar derrotar o Botafogo-PB

Concentração é a palavra de ordem no Sousa para enfrentar o Botafogo-PB nesta quarta-feira, em João Pessoa. Na visão do técnico Paulo Júnior, a atitude e a postura que o seu time adotou durante o jogo foi muito positiva. No entanto, segundo ele, o grupo deixou a desejar nos instantes finais e pecou pela falta de atenção, permitindo a vitória do time da casa com o gol de Maranhão, aos 44 do segundo tempo.

- A nossa atitude (contra o Botafogo-PB) tem que ser a mesma do jogo contra o Campinense, mas não podemos desconcentrar como aconteceu na parte do jogo passado. O que não pode acontecer é falta de concentração. No último lance, reduzimos a bola e o Campinense se aproveitou. Nós cobramos muito que o jogador se mantenha em alta até o final do jogo. Vamos para João Pessoa para buscar a vitória. Estamos em uma zona perigosa e precisamos de pontos. Vamos para vencer - contou.

Após a derrota para o Campinense, a delegação do Sousa permaneceu em Campina Grande e se reapresentou na tarde desta segunda-feira e fez um treino em uma academia da cidade. Já nesta terça-feira acontece um treino técnico-tático.

A delegação do Dinossauro deixa Campina Grande com destino à capital apenas às 16h desta quarta-feira, poucas horas antes da partida contra o Belo. Sousa e Botafogo se enfrentam a partir das 20h30, no Estádio Almeidão, pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário