sexta-feira, 3 de março de 2017

Regularizado meia Diego Torres pode fazer sua estréia neste domingo diante do Sousa

Brigando pela liderança do Campeonato Paraibano, o Campinense pode ter mais um reforço no time para o jogo deste domingo, contra o Sousa, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Isso porque o meia Diego Torres, contratado pelo clube na última semana, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do treinador Sérgio China para a sequência da temporada.

O jogador já vinha treinando com o restante do elenco e agora sua escalação vai depender exclusivamente da vontade do comandante rubro-negro. Empolgado Diego Torres está.

- Já tenho uma semana de casa. Estava ansioso para a regularização. Estou feliz, espero fazer um grande jogo no domingo. A gente fica sempre à disposição para o jogo e eu quero jogar sim. O torcedor pode esperar de mim muita vontade. Eu sou um jogador que agarra as oportunidades. Aqui é um clube que abriu as portas e vou me dedicar ao máximo honrar a camisa do Campinense - comentou o meia.

No próximo domingo, a partir das 16h, a Raposa entra em campo para encarar o Dinossauro em jogo que é válido pela 11ª rodada do estadual. O confronto está marcado para acontecer no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Um comentário:

  1. Engraçado o Treze está quebrado e oferece melhores condições ao jogador o campinense que acho que deveria estar cheio de dinheiro fica mendicando, entenda! acho que o tesoureiro do Campinense foi o do PT ai sim! faz sentido.

    ResponderExcluir