São José F.C. vence Nacional de Quixaba no Estádio Domingão

Jogando amistosamente no ultimo sábado(11) no Estádio Domingão em São José do Sabugi, o São José Futebol Clube venceu a boa equipe doNacional de Quixaba por 3x1 com gols de Jonatas, Paulinho e do garoto ainda sub 17 Thyago Paulista que é um dos que já desponta como uma das revelações do futebol são Joseense, o treinador George PB está formando a equipe principal com a base sub 17 e sub 21 e alguns atletas do adulto.

O São José F.C. jogou com a seguinte formação:

Bebeto, Aliomar, Paulo Cesar (Marcelo), Chaguinha (Miecio) e Kaike; Sebastião, Paulinho, Joacy e Cartucho (Charles); Petuca (Thyago Paulista) e Jonatas (Segundo). Ainda esteve no elenco o goleiro Ítalo Cesar.
Técnico: George PB

Foi um bom jogo, mesmo com o Carcará do Vale que vinha parado a algum tempo e enfrentou uma equipe que já está em fase de preparação para o Municipal de Futebol em Quixaba, mesmo assim mostrou um bom futebol e agora se prepara para o grande amistoso do próximo sábado(18) diante do Milreis de Itaporanga, clube que já foi campeão do Paraibano 2ª Divisão e está de volta ao futebol profissional da Paraiba neste ano de 2017 onde a meta é voltar a elite do futebol paraibano.

O jogo do próximo sábado diante do Milreis de Itaporanga será no Estádio Domingão e terá inicio ás 15:30 horas, será a tradicional partida da Festa do Padroeiro São José, em 2016 foi diante do Corinthians de Caicó.

Portal Esporte do Vale