quarta-feira, 1 de março de 2017

Sem sofrer gols há quatro partidas, Raposa quer manter boa fase da zaga

O último gol sofrido pelo Campinense foi há quase um mês, no dia 8 de fevereiro. Na oportunidade, a Raposa perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0, pela Copa do Brasil. Depois, acumulou bons resultados nas duas competições que está disputando. No Campeonato Paraibano, vitórias sobre Paraíba de Cajazeiras (3 a 0) e CSP (1 a 0); e Copa do Nordeste, nos dois duelos contra o Náutico (2 a 0, em Campina Grande; e 0 a 0, na Arena Pernambuco).

Mesmo com a boa sequência, Rafael Jansen alerta para os perigos de enfrentar o Serrano, time que está no limite entre a briga pela classificação e o risco de rebaixamento. No entanto, mesmo com o mando de campo do adversário, espera ver o Amigão lotado pela torcida rubro-negra em busca de mais uma vitória.

- É bom destacar que esse jogo (contra o Serrano) o mando de campo não é nosso. Mas jogaremos no Amigão, a nossa casa, e o nosso torcedor tem que estar presente incentivando durante toda a partida. A vibração que eles passam é transformada em garra e determinação dentro de campo - avisou Rafael Jansen.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário