domingo, 5 de março de 2017

Treze goleia CSP em dia de homenagem ao presidente "morto"

O Treze venceu seu primeiro jogo após quatro rodadas. Esta também foi a primeira vitória do time com o novo técnico Celso Teixeira no comando. O técnico estreiou na quarta-feira, contra o Atlético-PB, mas o resultado foi um empate por 0 a 0. No entanto, neste domingo, o Galo desencantou e venceu o CSP, empurrando o Tigre ainda na competição.

A partida aconteceu em meio ao luto da morte do presidente do Treze, Petrônio Gadelha. Por isso mesmo, antes da partida, a diretoria e a família dele prestaram uma homenagem para o mandatário. Com a bola rolando, o Treze foi melhor em campo desde o primeiro minuto. Tanto que Marcelinho Paraíba abriu o placar para o Alvinegro aos 7 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, aos 25 minutos, Dico marcou novamente. O Galo seguiu pressionando, mas na saída para o intervalo, o placar mostrava 2 a 0. Na volta, o CSP melhorou o rendimento, mas não conseguia finalizar as jogadas. O Treze também pressionava, mas o gol não vinha. Até que, aos 38, numa cobrança de falta, Ferreira fez o terceiro e selou o destino da partida. Após o jogo, os atletas trezeanos comemoraram a vitória e a dedicaram a Petrônio Gadelha.

O destaque da partida vai para o ataque do Treze. Dico, Marcelinho Paraíba e Edson não deram descanso a zaga do CSP durante os dois tempos do jogo. O trio tava tão inspirado que dois dos três gols da partida sairam dos pés de Marcelinho e Dico.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário