quarta-feira, 29 de março de 2017

Treze se prepara para encara o Serrano e apresenta o novo gerente de futebol

Após conquistar com muita propriedade sua quinta vitória no estadual, domingo passado no PV, 2 x 0 diante o Paraíba, galistas já se prontificam para mais um jogo decisivo, dia 06 no "Amigão" diante o perigoso/astuto Serrano, onde conseguindo mais um triunfo, o Galo praticamente sela sua classificação às semi-finais.

Segunda-feira toda ela de folga para os "pupilos" do técnico Celso Teixeira, mas nesta 3ª feira (28) a tarde, muita labuta para todo o elenco. Do PV à Clínica Maior e sua bela academia de musculação, onde lá com as orientações de Gabriel Teixeira e Renan
 Barros, viu-se físico regenerativo leve, com direito a sessão de alongamentos e rápido RML.

Para esta 4ª feira (29), treinos em dois acontecerão em dois períodos no PV: no matinal, físico-técnico e a tarde, treino técnico de aprimoramentos de vários fundamentos. Ainda neste período do dia e local, será apresentado à todos, o novo Gerente de Futebol galista: Fred Gomes.

Até a próxima 6ª feira (31), departamento financeiro do clube estará bem movimentado, pois, será depositado em C/C de todos clube, "algum" numerário de fevereiro passado. Mas infelizmente  nem tudo são flores  tem espinhos também no clube, resultados de imagem na parte posterior da coxa direita do lateral esquerdo Sandes e do atacante Dico, apontam que o primeiro só volta aos gramados dia 09 diante o Auto Esporte, e o segundo, dia 16 no Clássico Tradição.


FREDERICO GOMES BARROSO
37 anos, Cearense
Superior Completo
Inglês
Curso de Coaching
Passagens no: Remo, Ceará, Icasa, FCF, AFAGU (Russas) e Maracanã
Títulos: várias vezes de Futsal no estado do Ceará, 1ª Divisão com o Ceará e acesso à Série A/09 com o Ceará.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310 - C. Grande/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário