sexta-feira, 28 de abril de 2017

Decisão PB/17: Galo com duas dúvidas e Xerife definido !!!

Mesmo com portões fechados à imprensa e torcida, técnicos de Treze e Botafogo, não se incomodaram em deixar "vazar" suas possíveis escalações para o primeiro jogo das finais do estadual, domingo vindouro as 18:30min no "Amigão" em Campina Grande.

Celso Teixeira (Treze) e Itamar Schuller (Botafogo), com confiança plena em seus "pupilos" para a conquista máxima na Paraíba. Respeito, humildade, comprometimento e união, são quatro palavras mágicas exercidas no PV e na Maravilha do Contorno, por isto, aliando-se a muita competência de definir os jogos, farão as finais.

TREZE
Nesta tarde de sexta-feira (28), antes de irem ao "Amigão", Celso Teixeira, seus pares de comissão técnica e elenco, se reuniu no vestiário principal do PV. Em exatos 35 minutos, houve uma espécie de preleção, onde foram expostas várias idéias e sugestões  táticas de jogo, todos satisfeitos com o que foi planejado.

Já no local da partida, após o aquecimento físico e rápido trabalho físico-técnico, a bola rolou para 48 minutos do essencial coletivo apronto, que foi vencido pelos titulares. Na parte final, muitas cobranças de faltas frontais, penaltis e jogadas ensaiadas na famosa bola "parada".

BOTAFOGO
Para sua quinta decisão de estadual seguida, os botafoguenses estão tranquilos, atenciosos, precavidos mas, também com grande confiança de triunfo em Campina Grande, como foi em 2013.

Também nesta tarde de sexta-feira só que no "Almeidão" na capital de todos os paraibanos, Itamar, promoveu seu ajuste final na equipe. Teve uma boa conversa com atletas por setores, pedindo o máximo de atenção nas investidas galista, transição rápida e que a finalização seja pontual.

FICHA TÉCNICA
Treze x Botafogo
30/04 (Domingo) - 18:30min - "O Amigão" - Campina Grande/PB

Arbitragem:
João Bosco Sátyro /Patos
Kilden Tadeu / Patos
Broney Machado / João Pessoa
Josemarques Domingos/Cabedelo
Diego Roberto/João Pessoa

TREZE: Diego Martins, Ferreira, Fernando Lopes, ítalo e Caíque; Robson, Dedé, Patrick Mota ou Rogér Gaúcho e Marcelinho Paraíba; Dico e Cássio ou Edinho Canutama.
Técnico: Celso Teixeira

BOTAFOGO: Michel Alves, Lito, Plinio, Bruno Maia e Jadson; Djavan, Val, Sapé e Marcinho; Fernandinho e Rafael Oliveira.
Técnico: Itamar Schuller

SCOUT OFICIAL

393 jogos
159 vitórias Treze
125 vitórias Botafogo
109 empates
568 gols Treze
476 gols Botafogo
1º Jogo: 20/08/39 na capital> Botafogo 1 x 8 Treze.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310

Nenhum comentário:

Postar um comentário