sábado, 8 de abril de 2017

Diretor do Atlético convoca torcida para lotar o Perpetão neste Domingo 

Em entrevista ao repórter Isaac Cartaxo do Futebol Total Aqui, o diretor do Trovão Azul Neguim do Mondrian convocou a nação Atléticana para lotar o Perpetão no jogo decisivo para a equipe cajazeirense, neste Domingo ás 17 horas diante do Internacional no estádio Perpetão.

ISAAC - Com a chegada do novo treinador, qual sua expectativa Neguim para essas duas últimas partidas do Estadual?

NEGUIM - A expectativa é boa Isaac. O Gleibson se trata de um profissional experiente, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, fez uma boa campanha no seu último trabalho no Maranhão, e acreditamos no trabalho do treinador e nos nossos atletas, que iremos vencer o Internacional e o Serrano, respeitando os adversários que também tem um bom elenco e vamos conseguir essa classificação para a fase final do Paraibano.

ISAAC - Quem foi os parceiros financeiros do Trovão Azul nessa temporada 2017?

NEGUIM - Agradecemos ao Armazém Paraíba, ao Atacadão Rio do Peixe na pessoa do amigo e Atleticano Deca, aos transportes Marajó do nosso presidente do conselho deliberativo Arlan, o Mondrian Motel, e ao Governo do Estado que através do programa gol de placa incentiva o futebol paraibano.

ISAAC -  O que você transmite para a Nação Atleticana nesse momento?

Compreendo Isaac a chateação dos torcedores, em virtude da derrota na última partida que foi amargante. Porém, é preciso que a nação Atleticana entenda que a superação começa na arquibancada e eu não tenho dúvidas que a presença da torcida, sendo um 12° jogador da equipe incentivando e apoiando até o último minuto de jogo, será muito importante para que possamos conquistar essa vitória diante do Internacional e dar mais um passo adiante, rumo a nosso primeiro objetivo que é chegar no quadrangular. EU ACREDITO. Finalizou Neguim do Mondrian.


Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário