segunda-feira, 3 de abril de 2017

Em jogo de estréia do novo padrão, Ajax Remigense empata sem gol com Canarinho de Picuí

Em jogo festivo pelos 60 anos do município de Remígio/PB e também que marcou a estréia do novo padrão de jogo - vermelho e branco com detalhe em xadrez e com os apoios da Megaenter do blog Martir Esportes, o Ajax Remigense, em jogo bem disputado, empatou em 0 a 0 com a equipe do Canarinho de Picuí/PB.

O jogo foi realizado na tarde deste último domingo no Estádio Municipal "O Bronzeadão", e teve uma grande presença de torcedores ao Estádio. Antes da pelota rolar, os presidentes das equipes, se confraternizaram com a troca de uniforme.

O técnico remigense, José Nilton escalou o Ajax com a seguinte formação: Léo, Xaxa, Veterano Roberval, Michel e Crizaldo; Peba, Juninho, Marquinhos e 10 Wanderson; Léo da villa e Jefinho. Na segunda etapa do jogo o comandante colocou RM campo os seguintes atletas: Mateus, Toi, Biliu, Erivelto, Eugénio e Wesley.

Em temo de amistosos os novos compromisso do Ajax será no dia 21 contra o Nacional em Boqueirão/PB e no dia 23 contra a fortíssima equipes do River Piranhense em Remígio. Mas antes a equipe terá importantes compromisso pela Copa Paraíba onde lidera o seu grupo e busca a classificação para a fase seguinte.
Canarinho de Picuí




Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário