quarta-feira, 12 de abril de 2017

Galo com problemas para Clássico Tradição 393 !!!!

Após obter sua sexta vitória no estadual domingo passado no PV (2x0 - Auto Esporte), galistas já se focam no segundo maior embate da Paraíba, "Clássico Tradição" domingo vindouro ás 17h na capital. Mas para este "complicado" duelo, técnico Celso Teixeira, terá que fazer muitos estudos técnicos e táticos na escalação alvinegra.

Pois bem, nesta 3ª feira (11) pela manhã no PV, aconteceu a tradicional reapresentação. Após uma preleção no vestiário principal, todos ao gramado. Lá, viu-se físico-técnico para todos, em seguida, trabalho técnico específico aos três goleiros sob a batuta do ótimo Jobson Bezerra, e treino técnico para os atletas de linha, onde a valorização da posse de bola e velocidade no passe curto/longo, foram os destaques.

Ao vespertino, o elenco foi dividido em dois grupos: alguns atletas que não vem atuando com frequência, realizaram no PV um bom coletivo diante o Sub-20 do clube, já os considerados "titulares", se deslocaram para a academia de musculação da Clínica Maior, e lá sob as eximias orientações de Gabriel Teixeira, editaram treino físico de potência muscular, onde os aparelhos flexor sentado/adutor, banco extensor, leg press, peso livre e bicicleta, deram o ar da graça.

Nesta 4ª feira (12) a tarde no PV, o inteligente e objetivo técnico Celso Teixeira, começa a esboçar o time de domingo em um treino coletivo, mas aí é onde vem a preocupação, ou seja: Ferreira e Fernando Lopes (3º cartão amarelo), Willian Goiano e M10 (nada de BID ainda), Ítalo sentindo a posterior esquerda e Dedé com inchaço na canela direita, como também, a falta de ritmo de jogo do atacante Dico. Resumindo: técnico alvinegro, vai usar toda sua experiência no plano tático de jogo, colocando as peças que tem no elenco, de forma adequada, para sobrepujar estes problemas.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA)
Rádio Cidade Esperança AM1310

Nenhum comentário:

Postar um comentário