sábado, 1 de abril de 2017

Galo goleia Sport CG por 9 a 0 no PV

De folga no Campeonato Paraibano, o Galo da Borborema jogou amistosamente na tarde deste sábado contra o Sport Club Campina Grande no Estádio Presidente Vargas, e não teve piedade do adversário aplicando uma incrível goleada de 9 a 0. Os gols foram assinalados por Victor Cauan (2x), Roger Gaúcho, Rael, Everaldo, Érico Júnior, Anderson Feijão, Rafael Araújo e Willian Goiano.

O técnico Alvinegro aproveitou para conhece melhor os seus comandados principalmente aqueles que não vinha atuado no Certame Estadual e colocou todos para jogar, tendo atuado com times diferentes em cada tempo de jogo.

Na primeira etapa o Alvinegro entrou em campo com: Diego Martins, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo e Kaike; Robson, Dedé, Roger Gaúcho e Marcelinho Paraíba; Rael e Jean Carlo. Já no segundo tempo entrou o time B que foi formado por: Bruno Fuso (Mateus), Everaldo, Willian Goiano, Rafael Araújo e Júlio Machado; Fabiano Bochecha (Samuel), Patrick Mota, Anderson Feijão e Tibério Paraíba; Érico Júnior e Victor Cauan (Breno)

Cartão Amarelo:
Ítalo (Treze)
Anderson (Sport CG)

Informações: Bob Esponja
Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário