Picuiense fecha com técnico Laerte Santos para Paraibano Sub-19 e Segunda Divisão

Na noite de ontem o Presidente do Picuiense, mais conhecido como Baiano, contratou o treinador Laerte Santos para comandar as equipes Sub-19 e o elenco da Segunda Divisão no Paraibano de 2017. Todo acerto aconteceu em um hotel na orla de João Pessoa. Além das condições exigidas pelo treinador, o Presidente da Picuiense garantiu que terá todo apoio possíveis do Senhor Olivânio Dantas Remígio, Prefeito do Município de Picuí, como também da Secretaria de Esportes através do Senhor Hallid Mohammed. O treinador Laerte Santos viaja nos próximos dias para iniciar as atividades e colocar a equipe de Picuí no circuito do futebol Paraibano.

-  Agora vamos, além população, Teremos um apoio importante, o apoio da Prefeitura e as secretárias envolvidas. Sem esse apoio não tínhamos muito êxito quando tivemos a oportunidade de participar em outras edições do campeonato realizado pela FPF. Estive na tarde de ontem na FPF, conversei com o Senhor Presidente Amadeu Rodrigues e deixei certo, entregar o campo com condições para iniciarmos as atividades com jogos do Sub-19  - Assim concluiu o Presidente do Picuiense Baiano.

O treinador Laerte, gostou das propostas de trabalho e principalmente com a filosofia de trabalho que ambos pensamentos que querem implantar na Picuiense.

-  Será um trabalho difícil e prazeroso. Picuí e região precisava de um clube para fluir muitos fatores, entre eles a descoberta de valores na prática do futebol. Agora é trabalhar, abraça as boas condições que foram colocadas e buscar resultados  -  Assim concluiu o treinador Laerte Santos.

Nós próximos dias o Picuiense deve divulgar nomes para formar a comissão técnica como também nomes de atletas. Informações do treinador Laerte Santos, que o Picuiense deve nos próximos dias fechar uma boa parceria e ter atleta com condições de colocar em atividades a curto prazo.

Martir   Esportes