terça-feira, 25 de abril de 2017

Sousa começa a montar a equipe que disputará a Série D.

Faltando apenas 26 dias para o início do Campeonato Brasileiro da Série D, torcedores e cronistas esportivos estão preocupados com a demora para a montagem do elenco do Dino para a disputa do campeonato Nacional.

Até o momento o Sousa Esporte Clube tem oficialmente renovados os goleiros: Pantera e Junior Conceição; laterais: Edy e Josivan; zagueiros: Eduardo Sousa e Jadson Sergipano; volantes: Liniker e Junior Lira; meias: Robinho e Paulinho Mossoró; atacantes: Rodrigo Poty, Gilmar Couto e Daniel Caiçara. Jogadores da base também serão agregados a equipe que disputará a competição nacional, a exemplo de Luanderson e Lukinhas. Além desses que renovaram e que voltam a subir da base, o Sousa ainda tem 8 contratações para serem anunciadas, dentre essas podemos citar: Gleidson, Thiago Almeida, Tita, Luiz Gustavo, Carlão, entre outros que ainda não foram divulgados.

Da comissão técnica o preparador físico Bruno não se encontra mais na equipe e a expectativa é pela chegada do próximo preparador que ainda não foi divulgado, em contrapartida, devido a boa recuperação dentro do campeonato estadual, o técnico Índio Ferreira permanece no comando técnico e já articula nomes para reforçar a equipe do Sertão paraibano.

 A reapresentação do grupo está prevista para o dia 1º de maio, segunda-feira, quando começa a intertemporada do grupo, que vai até a estreia na competição nacional, contra o Central de Caruaru no dia 21 de maio.

O Sousa está no Grupo A7, no qual vai enfrentar, além do Central, também os alagoanos do Coruripe e os baianos do Juazeirense. A estreia do Dinossauro contra a Patativa do Agreste está marcada para o dia 21 de maio, no Estádio Marizão, com horário ainda a ser confirmado pela CBF.

Redação da MIX TV: Bruno Rafael e Diinhoh Siilva.
COLABORAÇÃO: Hélio Sucupira, Júnior Bezerra e Rádio Jornal AM 950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário