terça-feira, 11 de abril de 2017

Sousa inicia formulação para a Série D e rescinde contrato com quatro atletas

Aliviado apos se livra do risco de rebaixamento para Segunda Divisão Estadual, e já pensado na Série D do Campeonato Brasileiro o Sousa começou uma reformulação no elenco com as rescisões de contrato dos zagueiros Ricardinho e Leandro Marlon, do meia Danilo Lopes e do atacante André Cassaco. Os quatro, portanto, estão fora dos planos do clube sertanejo para a competição nacional.

O presidente Aldeone Abrantes, no entanto, deixa claro que as rescisões foram todas feitas de forma amigável. E em comum acordo pelas partes, e em compensação, Aldeone já disse que pretende contar o técnico Índio Ferreira.

- Índio ficar depende apenas dele. Porque para mim é o melhor técnico do Brasil – comentou um empolgado dirigente sousense.

O Sousa tenta agora realizar uma reformulação completa em seu elenco. Acostumado a brigar na parte de cima da tabela, o clube desta vez passou várias rodadas na zona de rebaixamento e só conseguiu se livrar da queda após a penúltima rodada da fase de classificação. Uma situação atípica do clube Sertanejo.

Com GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário