domingo, 21 de maio de 2017

Com duas viradas Campinense estreia com derrota na Série D

Foram nada menos que sete gols em uma partida que teve duas viradas. Foi assim que Atlético-PE e Campinense iniciaram a Série D na tarde deste domingo, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina, no interior de Pernambuco. Os atleticanos saíram na frente, viram o adversário virar ainda no primeiro tempo, mas devolveram a virada na segunda etapa e, no fim, venceram por 4 a 3. Um grande jogo. Um belo início de caminhada rumo ao acesso à Série C de 2018

Com a vitória, o Atlético soma 3 pontos e está na segunda colocação do Grupo A8, perdendo no saldo de gols para o Flu de Feira, que goleou o Itabaiana por 4 a 1, em Sergipe, e lidera a chave. Já o Campinense segue sem pontuar e é o terceiro colocado, à frente do Itabaiana.

Na próxima rodada, o Campinense joga em casa e o Atlético-PE fora. O time paraibano recebe o Itabaiana às 17h do próximo domingo (28), no Amigão, em Campina Grande. Já a equipe pernambucana vai até a Bahia para encarar o Flu de Feira no Joia da Princesa, mas apenas no dia 31 (uma quarta-feira), às 20h30.

Resumão GE

Um comentário:

  1. Ouvi alguns elementos do Campinense dizendo que ficaram com vergonha. Seus idiotas, vergonha agente fica quando tem! Desde de janeiro esse time vem decepcionando sua torcida e o estado da paraíba, o povo do nordeste é quem deve estar com vergonha ate de chamar esses cara de "jogadores", isso é um bando!!

    ResponderExcluir