quarta-feira, 10 de maio de 2017

Femar se transfere para Teixeira/PB e jogos da 2ª Divisão serão no Estádio Dorjão

A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano está marcada para começar em Agosto e a cidade de Teixeira/PB terá representação, confirmada pelo prefeito Edmílson Alves dos Reis ‘Nego de Guri’ e pelo secretário de Esportes, Geninho Lira.

O clube será o Femar Futebol Clube que se transferiu de João Pessoa para Teixeira, após um acordo entre o presidente, Severino Ferreira e o prefeito Nego de Guri. Além disso, o Femar Teixeira terá representantes teixeirenses na administração. Gerente de Futebol (Geninho Lira), Diretor Administrativo (Pedro de Tatá) e o treinador será conhecido Tazinho da cidade de João Pessoa-PB.

- Nós tínhamos aqui o Sport Club de Teixeira, só que eles se endividaram em mais de R$ 90 mil e nós não podíamos pagar. Então, entrei em contato com Ferreira e ele disse que tinha este time, o Femar, e se eu quisesse, ele traria para cá. Entramos em um acordo e agora a cidade tem um time - explicou Nego de Guri.

O prefeito ainda garantiu que o time terá o total apoio da Prefeitura: casa, comida, transporte para os atletas, e mais o que for necessário. Agora, como o Estádio "O Dorjão" tem iluminação, ficou melhor e mais fácil às partidas serem realizadas.

No seu primeiro ano a frente da secretaria de esporte, Geninho Lira, comemorou a conquista

- Assumi o compromisso de lutar pelo esporte quando o prefeito me confiou à pasta, vamos sempre trabalhar por todas as modalidades, esse é o primeiro passo de muitas conquista - Garantiu Geninho Lira.

Neste sábado o time já começa a preparação, no qual o Femar Teixeira recebe a equipe de Monteirense de Monteiro às 17hs no estadio "O Dorjão", no qual sera cobrada uma taxa simbólica de R$ 2,00.

Secom Teixeira
Com: Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário