quinta-feira, 11 de maio de 2017

Projeto do Botafogo "Belo nas Escolas" visitou a Escola Celso Furtado em João Paulo 2

O Botafogo segue com seu projeto Belo nas Escolas. Uma ação social que consiste na integração entre crianças da rede pública de ensino com cotidiano do Clube. Nesta edição foi contemplada os alunos da Escola Celso Furtado no Conjunto João Paulo 2. Estiveram presente o presidente Zezinho Botafogo, zagueiro Plínio entre outros que conversaram de forma bem animada com a meninada da escola.

A ação de marketing do Belo visa divulgar a marca nas escolas de forma contínua, despertando o desejo pelo futebol e pela marca Botafogo. Além disso, é uma oportunidade de divulgar jogos, atrair novos sócios, torcedores, buscando a presença da família nos estádios e paixão pelo maior campeão da Paraíba.

- O Belo nas escolas chega para aproximar ainda mais o clube do torcedor do futuro, gerando experiências únicas, levando crianças ao estádios, vivendo o dia a dia do Botafogo, conhecendo seu ídolo, a nossa história, o maior da Paraíba - afirmou o presidente Zezinho do Botafogo em entrevista recente.

Deve bate-papo com os alunos e distribuição de brinde entre a garotada. A visita contagiou todo grupo Alvinegro, o zagueiro Plínio ficou sem palavras ao ver a animação do torcedores mirim. O presidente Zezinho Botafogo  voltou a fala que para participar do Belo nas Escolas, os colégios interessados devem entrar em contato com o clube e preencher um formulário para conformar o cadastro. Nos próximos dias sera divulgada as próximas visitas.





Martir  Esportes
Informações: Evanildo Rosendo
Fotos: Ascom Botafogo FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário