sábado, 27 de maio de 2017

SUB-19: 4 jogos abrir a competição neste final de semana

A rodada de abertura do Paraibano Sub-19 começa com o duelo entre Botafogo-PB e Lucena, que se enfrentam a partir das 15h, no Tomazão, em João Pessoa, em jogo válido pelo Grupo A. O Belo, aliás, é o atual campeão estadual e representou a Paraíba na Copa São Paulo deste ano.

Outros três jogos, no domingo, completam esta primeira rodada. Santos de Tereré e Spartax se enfrentam a partir das 15h, no Estádio da Graça, em João Pessoa. Também a partir das 15h e também na capital, Auto Esporte e Internacional-PB fazem mais um confronto pelo Grupo A. Vale lembrar que, apesar de ter sido vice-campeão no Paraibano Sub-19 do ano passado, o Auto também representou a Paraíba na Copinha deste ano, já que a Federação Paulista de Futebol, que organiza a competição nacional, abriu mais uma vaga para os paraibanos.

Fechando esta primeira rodada, Nacional de Patos e Serrano-PB se encontram no Estádio José Cavalcanti, em Patos, a partir das 16h. Esse vai ser o único jogo do Grupo B, que ainda tem a Desportiva Picuiense, único time a folgar no fim de semana.

GE
Foto: Edgley Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário