quarta-feira, 24 de maio de 2017

Um dos destaques do Paraibano 2017, o goleiro Adson ainda está sem clube

Adson por onde passou deixou sua marca, com suas grandes defesas, excelente força na reposição de bola com as mãos, excelente reposição de bola com os pés, firmeza com a bola nas mãos e excelente estatura, tudo isso passa confiança para a defesa que compõe o sistema defensivo dos clubes por onde passou, mais por onde anda Adson ?

Em sua passagem pelo Internacional em 2016, na disputa da 2ª Divisão do Paraibano, Adson jogou 10 partidas e sofreu apenas 5 gols e ajudou sua equipe a ser campeã naquele ano, garantindo o acesso para a 1ª divisão do ano seguinte, com sua permanência na equipe em 2017, e sem reforços a altura, disputou a 1ª divisão do Paraibano, e seus números foram muito bons em 2017, em 14 jogos que disputou sofreu apenas 11 gols, e passou 3 rodadas sem sofrer nenhum gol, tudo isso em uma equipe considerada pequena na Paraíba, na 14ª rodada da competição com seu time em 4ª lugar, houve um forte desmanche na equipe onde Adson foi forçado a sair do clube, e desde Março está fora de disputas de competições oficiais.

Adson, ainda em 2017, foi escalado na seleção eleita pela equipe do portal esportivo Voz da Torcida que tem mais de 6 anos de existência, por repórteres, comentaristas e narrador, que cobriram o Paraibano da 1ª divisão em 2017.

Nome: Adson Alexandre dos Santos
Idade: 34 anos
Apelido: Adson
Altura: 195 cm
Perna dominante: Destro
Nascimento: 31/12/1982
Natural de: Pernambuco
Nacionalidade: Brasileira
Último Clube: Internacional / PB
Clubes onde se destacou: CRB (AL), América (SP), Nacional (PB). América (RN), Pesqueira (PE), América (PE), Potiguar (RN), Quixadá (CE), Guarani de Juazeiro (CE), Ypiranga (PE), Auto Esporte (PB) e Internacional (PB)

Redação: Ramon Mendes
Martir  Esportes