domingo, 25 de junho de 2017

Botafogo vence Confiança e assumir liderança provisória do Grupo A da Série C

Confiança e Botafogo-PB se enfrentaram neste sábado (24), na Arena Batistão, em Aracaju, pela sétima rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Vitória do Belo, com gol de Rafael Oliveira, que há cinco jogos continua sem perder.

Primeiro tempo

Foi um primeiro tempo de poucas emoções. Mesmo jogando fora de casa, o Botafogo-PB manteve a boa marcação e não deixou o Confiança jogar. O Belo ainda teve os contra-ataques, mas os lances não assustaram o goleiro Sílvio. Na única vez que teve espaço no ataque, o zagueiro Mimica acertou a trave e quase abriu o placar para o time da casa. Mas as equipes foram para o intervalo sem gols no placar.

Segundo tempo

Na etapa final o panorama não mudou, apenas as oportunidades foram mais claras para o time paraibano, que aproveitou com o seu artilheiro Rafael Oliveira. Aos 24 minutos ele mandou de cabeça e decretou a vitória. Os donos da casa até se esforçaram, mas nem assustaram o goleiro Michel Alves.
Com o resultado, o Botafogo-PB assumiu, mesmo que provisoriamente, a liderança do Grupo A da Série C, com 14 pontos. E vai esperar o confronto entre CSA e Fortaleza, nesta segunda (26), para saber se continua na ponta após a sétima rodada.
O Confiança chega a cinco jogos sem vencer e cai para a sexta colocação, com oito pontos.
No próximo domingo (2), às 16h, o Botafogo-PB visita o ASA em Arapiraca. O Confiança visita o Fortaleza no mesmo dia, só que às 18h.
Carta Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário