domingo, 4 de junho de 2017

Campinense conquista empate fora de casa e seguem no G-2

O Campinense teve uma boa chance. Leomir bateu forte na bola e acertou a trave. Quase que a Raposa abria o placar, ainda na metade do primeiro tempo. O Flu de Feira reagiu pouco tempo depois. Gilmar recebeu, soltou uma bomba e Glédson precisou voar para fazer a defesa. Não é exagero. A partida se resumiu nessas duas boas chances. Claro, teve todo um jogo. Com muita correira, muita disputa e muita força de ambos os lados. O Flu com mais posse de bola. A Raposa segura lá atrás, com uma marcação sólida. Mas com pouco ímpeto de atacar. O resultado foi uma consequência quase óbvia. Empate justo e um ponto para cada.

Os dois times voltam a se encontrar no próximo. É o início do returno, quando os rivais se enfrentam na ordem inversa do turno. O jogo desta vez vai ser no Estádio Amigão, a partir das 17h.

O Flu de Feira segue como único time invicto do Grupo A8. Tem duas vitórias e um empate e sete pontos conquistados. É o líder isolado do grupo. É seguido pelo Campinense, que tem uma vitória, um empate e uma derrota. São quatro pontos conquistados. Se a primeira fase terminasse assim, os dois clubes estariam classificados.

Cada um dos times teve uma boa chance de marcar. No resto do tempo, disputaram os espaços, mas foram vencidos pelo setor defensivo do rival. E o 0 a 0 foi mais do que justo.

Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário