sexta-feira, 2 de junho de 2017

Desportiva fala em campanha de sócio torcedor, feijoada e sorteios de um carro em prol do clube

Os torcedores da Associação Desportiva Guarabira vão ter a oportunidade de colaborar com equipe na disputa pelo Campeonato Paraibano da 2ª Divisão em 2017. Serão três meses de competição, precedido da pré-temporada de 30 dias, o que representará quatro meses de atividades esse ano para tentar retornar à elite do futebol paraibano.

Nesta quinta-feira (1), diretores da agremiação anunciaram durante entrevista a Rádio Rural AM 850 de Guarabira uma série de ações que estão sendo desenvolvidas para levantar recursos financeiros com vistas a garantir a manutenção do time. Campanha de sócio torcedor, feijoada e sorteios estão na ofensiva para arrecadar verba suficiente para bancar a folha salarial e despesas com manutenção.

De acordo com o diretor Fábio Mariano, nos próximos dias começará a ser vendida uma rifa, no valor de R$ 10 para sorteio de um carro da marca Fiat Uno, cheio de latinhas de cerveja. O veículo não é zero quilômetro, mas o dirigente assegurou que está em bom estado de uso para o sortudo.

Foto: Tchenko Gomes
Portal 25 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário