quarta-feira, 28 de junho de 2017

Desportiva Guarabira realizou último peneirão para definir plantel que será apresentado no dia 6 de julho

                
A comissão técnica da Desportiva Guarabira, representante do Brejo na Segunda Divisão dorepresentante do Brejo na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol deste ano, realizou na tarde de ontem (27), o seu último peneirão, visando conseguir os últimos atletas que comporão o elenco que entrará em campo para tentar o acesso à elite do campeonato do próximo ano. A avaliação foi feita no Estádio O Cordeirão, em Guarabira e reuniu dezenas de atletas amadores e até profissionais de várias cidades das regiões do Brejo, Agreste e Curimataú paraibanos.

O destaque foi para as presenças do goleiro Ferreira e do zagueiro Bob, que já passaram pelo clube e têm interesse em retornar ao Azulão do Brejo. A dupla defensiva está em conversações com a diretoria para tentar entrar num consenso e se juntar aos demais que estão convocados pelo técnico Gerso.

Outra presença que agradou o torcedor guarabirense foi a do atacante Ravelly, da cidade de Pilões-PB, e que também já passou pela Desportiva. Ele e o meia Cleitinho, ex-Paraíba de Cajazeiras e que está na seleção do campeonato deste ano, já estão com as vagas garantidas no plantel.

Por: Juka Martins
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário