sábado, 10 de junho de 2017

Em nota a imprensa o técnico Laerte Santos explica o seu desligamento da Picuiense

No início da tarde deste sábado (10), o treinador Laerte Santos solto uma nota na qual explica o seu desligamento da AD Picuiense no dia de estréia no Campeonato Paraibano Sub-19

   "Venho por meio desta, mais uma vez comunicar meu desligamento por motivos que não condiz com o meu caráter. Não tinha animo para seguir meu caminho na Picuiense. É mais uma vez por motivo de falta de profissionalismo e respeito ao ser humano. Durante o tempo que fiquei no comando do Picuí-PB, fiz meu trabalho é aguentei as dificuldades com base em muitos sonhos que lá se dedicaram e iram continuar. Só que, para Laerte basta... O futebol já está saturado de amadorismo e 
.
Agradeço a toda da cidade de Picuí-PB​ pela ótima recepção, por tudo que fizeram por mim e aos meu atletas. Agradeço ao Secretário de Esporte Halid. Agradeço aos atletas que foram partes fundamental para mim não ter saído antes.

Estou saindo com a certeza que deixei um grupo bem qualificado, é que poderia ser melhor se o dirigente tivesse cumprido o que prometeu. Muitos sonhos estão em ação e espero que todos realize seus sonhos.
Senhor Presidente do Picuí-PB, lembre-se, o futebol tem suas responsabilidades e quando não se cumpre, acontece dessas coisas. 
Mais uma vez muito obrigado a todos.

A vida segue e espero encontrar um dirigente que não brinque com as responsabilidades. Até agora, só apareceu no meu caminho dirigente que quer brincar de presidente.
Laerte Santos.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário