sábado, 3 de junho de 2017

Final da Copa das Cidades Sub-23 será neste domingo em Cubati

Melhor defesa contra o melhor ataque, é assim que definimos os finalistas da Copa das Cidades de Futebol Sub-23, que tem a coordenação do desportista Deusalino Couto, entre a Seleção de Cubati e Loo's Patetas de Soledade. A finalíssima sera neste domingo, 4 de junho, a partir das 8 horas da manhã no Estádio Xorrozão, em Cubati.

A Seleção de Cubati tem a melhor defensa, com 3 gols sofrido apenas, enquanto o que o Loo's Patetas tem o melhor ataque da competição, com incrível 23 gols assinalados. Sera um grande jogo e ninguém poderá perder.

Alem do troféu de campeão, tem outros grandes títulos em disputa, o de artilheiro por exemplo e cause certo que fique com Renan Lima dos Loo's Patetas que marcou 7 gols na competição, o seu principa concorrente é Jackson Silva da Seleção de Cubati que marcou 4 gols e terá que marca três nesta final para alcança o Renan Lima.

Já a disputa de pelo melhor goleiro da competição esta em aberto e os arqueiros Matheus (Seleção de Cubati), e Gustavo (Loo's Patetas) promete uma disputa cerrada, dificultando os artilheiros da competição.

A final terá o comando de Roberto Agra no apito. Ele sera auxiliado por Gean Lima e Naildo Clarindo, o quatro arbitro sera o competente Hérculys Hadan.
Trio de arbitragem da final

Coordenador Deusalino Couto com os troféus da final

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário