sexta-feira, 16 de junho de 2017

Marabá confia em recuperação na Série D após reformulação do Campinense

A eliminação na Copa do Nordeste, seguida da ausência na fase final do Campeonato Paraibano e as atuações irregulares na quarta divisão ainda estão engasgadas na garganta do torcedor. Em busca da redenção, nos últimos dias a Raposa passou por uma verdadeira reformulação interna, dispensou quatro jogadores, contratou outros três.

De acordo com o gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Marabá, a expectativa da diretoria é que alguns detalhes no elenco sejam consertados com as novas aquisições para o elenco. Apesar da desconfiança da torcida, a diretoria da Raposa acredita que será possível ter um bom desempenho na competição.

- A gente trabalha na expectativa de dar certo. Apesar da torcida não esperar mais bons resultados, estamos sempre pensamos que vamos melhorar, que temos uma equipe competitiva e uma boa comissão técnica. Falta alguns detalhes para o grupo ter uma liga, mas isso vai acontecer. Enquanto pudermos brigar pelo título, passando pelas dificuldades, temos esperança que vamos conseguir - disse.

GloboesportePB

Nenhum comentário:

Postar um comentário