segunda-feira, 26 de junho de 2017

São Paulo-PB se apresenta nesta segunda-feira

O elenco do São Paulo-PB (Ex-Lucena) se apresenta nesta segunda-feira em Cruz do Espírito Santo, e terá vários conhecidas do torcedor paraibano, ao começa pelo técnico Severino Maia que comandou o Auto Esporte na elite deste ano. Outros conhecidos serão o zagueiro Fábio Bilica (Ex-Auto Esporte), goleiro Adson e o meia Elton (ambos ex-Internacional-PB), além dos atacantes Biro-Biro (emprestado pelo Botafogo-PB) e Bruno Paraíba (artilheiro do CSP no último Paraibano).

O São Paulo-PB  já nasce com uma estrutura interessante. O time tem CT próprio, que na verdade é do seu patrocinador, a São Paulo Cristal, uma importante cachaçaria da região. Para completar, o clube já providenciou melhorias no Estádio Carneirão e quer mandar seus jogos em Cruz do Espírito Santo.

- Estamos montando um time forte, capaz de brigar pelo acesso. Mas esse não é um objetivo apenas nosso. Todas as equipes que estão na disputa querem subir - disse o vice-presidente do São Paulo-PB, Ironaldo Franco da Silva, o Nal.

Além dos reforços citados na reportagem, é provável que o clube outros jogadores experientes para brigar pela classificação no Grupo do Litoral, que ainda tem Desportiva, Spartax e Miramar.

GE / PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário