quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sorteio da pré Copa do Nordeste sera na Segunda-feira

Na próxima segunda-feira (03), a diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizará o sorteio dos jogos da Pré-Copa do Nordeste de 2018. O sorteio acontece na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 11h com transmissão ao vivo pela CBF TV. O Treze conquistou a vaga para participar da competição por ser o atual vice-Campeão Paraibano 2017.

Os clubes serão divididos em dois potes, de acordo com o ranking de cada clube na CBF. No Pode 1 ficara os 4 mais bem classificados e no Pote 2 as outras 4 equipes. Clube do Pote 1 terá como adversário um clube do pote 2 para definir quem disputará a fase de grupo da Copa do Nordeste 2018.

Pote 1: Santa Cruz/PE, Treze/PB, Globo/RN e CSA/AL

Pote 2: Parnahyba/PI, Itabaiana/SE, Flu de Feira/BA e Cordino/MA

É a primeira vez que essa fase da Copa do Nordeste será disputada. O motivo da fase preliminar é para que  diminuída a quantidade de times participantes na fase de grupos sem reduzir o número de vagas para cada estado.

Confira os 16 clubes já classificados para a fase de grupo: ABC, Bahia, Botafogo, CRB, Ceará, Confiança, Ferroviário-CE, Salgueiro, Sport, Altos-PI,  Vitória e Sampaio.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário