sábado, 8 de julho de 2017

2ª DIVISÃO: Femar Teixeira apresenta mais três reforços

Faltando exatamente um mês para o início do Paraibano da Segunda Divisão, os primeiros reforços do Femar começam chegar. Nesta quarta-feira, o clube recebeu o zagueiro Mateus, o volante Jefferson e o meia Maicon, com passagens pelo futebol nordestino e carioca.

Mateus, 20 anos, já atuou no futebol paraibano jogando pelo Miramar de Cabedelo. Jefferson tem 22, vem do Gonçalense e Maicon, o mais velho do trio com 26, atuou no futebol alagoano. O presidente Severino Ferreira garantiu que ainda espera contar com mais três atletas da Região Sudeste.

A estreia do Femar na competição acontecer somente no dia 13, na segunda rodada, enfrentando o Nacional de Patos. O time, que vai sediar os seus jogos na cidade de Teixeira (na região de Patos), reservou esta semana para avaliar alguns jogadores da região. Segundo o técnico Tazinho, os treinamentos começam apenas na próxima semana.

O goleiro Jeferson e o zagueiro Vidal, que aturam no Nacional de Patos na temporada passada, estão na lista dos jogadores que farão parte do elenco. Outro jogador experiente é o zagueiro Nilson Paraíba, com passagens por Botafogo e Nacional de Patos, além do volante John e do atacante Zé Guilherme, revelados pelo próprio Femar.

Criado pelo professor Severino Ferreira, que também fundou o CSP em João Pessoa, o Femar fez uma boa campanha na Segunda Divisão do ano passado, disputando a semifinal com o Serrano. Nesta temporada, a diretoria aceitou o convite e o clube resolveu transferir a sua sede para a cidade de Teixeira, terra natal do criador do time.

Fonte: Franco Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário