domingo, 30 de julho de 2017

Botafogo-PB visita vice-líder CSA para espantar a crise e voltar ao G-4

Em mais uma rodada com confronto complicado pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo-PB visita neste domingo o CSA no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O Belo vem de quatro derrotas consecutivas, resultados que custaram uma vaga no G-4 do Grupo A. O momento ruim aumentou a pressão da torcida botafoguense, que foi a um dos treinos durante a semana cobrar maior empenho por parte do elenco. Atualmente, o Alvinegro ocupa a sexta colocação, com 14 pontos, dois abaixo da zona de classificação e três acima da zona do rebaixamento.

Dentro de campo, o desempenho do elenco botafoguense caiu da defesa ao ataque nas últimas quatro partidas. O sistema defensivo, por exemplo, sofreu sete gols em quatro partidas, enquanto o ofensivo marcou apenas duas vezes no mesmo intervalo.

Dentro de campo, o Botafogo não vai poder contar com o zagueiro Bruno Maia. O jogador foi expulso na derrota para o Fortaleza na rodada passada. Além disso, o lateral-direito Rafael Cruz, que havia estreado no jogo contra os cearenses, pediu para deixar o clube da Maravilha do Contorno, depois de atuar por apenas 45 minutos com a camisa alvinegra. Por outro lado, o técnico Itamar Schülle vai poder contar com os demais reforços contratados nas últimas semanas. O lateral-esquerdo Bruno Costa, o meia-atacante Jorginho e o zagueiro Jonas. Com isso o Belo deve entrar em campo com Michel Alves, Lito, Jonas (André Santos), Plínio e Alyson; Djavan, Magno, Marcinho e Cleyton; Dico e Rafael Oliveira.

A arbitragem para o duelo no Estádio Rei Pelé vem do Rio de Janeiro. Leonardo Garcia Cavaleiro apita, com Michael Correia e Carlos Henrique Alves como auxiliares.

Teixos do GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário